segunda-feira, 16 de abril de 2012

630 dias depois

Isso mesmo, já passarão 630 dias desde da ultima vez que aqui estive, que aqui entrei, agora, e motivado por muita gente, até por ti "arrumadinho", na qual nunca me passou pela cabeça, mas sim, aqui estou eu de novo com uma vida completamente diferente, uma vida onde se vive, aprende e se guarda momentos, momentos bons, e momentos excelentes....
E é aqui, com vocês que quero partilhar parte deles, quero viver feliz, e mostrar ao mundo como o sou, e quem sabe poder ajudar a que um de vocês venha a ser, porque se assim for, a minha razão para aqui estar, esta realizada....
Quero antes de me despedir, deixar um beijo muito especial, para a mulher fantástica a quem eu amo, e devo muita coisa, até o facto de poder acordar de manha e receber um sorriso lindo, um bom dia tão especial.......

Um comentário: